Shakira Reclama Falta de Piqué nos Grammy Latinos

Postado por You Carrossel - -

Em entrevista pouco antes do jantar tributo em sua homenagem, Shakira deu uma declaração sobre a ausência de seu namorado na cerimônia. Obviamente, a pequena frase já abriu margem para uma nova rodada de rumores sobre a relação dos dois. Confira:
“Adoraria que o Gerard estivesse aqui, mas ele não pôde, tem que trabalhar, o dever o chama. Mas ele está comigo em espírito, e isso me recompensa”. Ela ainda ainda falou das outras pessoas que estavam com ela na celebração:
“Estou muito feliz de estar aqui com meus pais e com gente que me acompanha desde o início. Tantos colegas, amigos e gente que admiro e que adoro e que estão aqui hoje”
Ela também falou sobre a cantoria de seu pai, que lhe prestou uma homenagem:
“Bom, [ele canta] em festinhas… Ele acabou de fazer oitenta anos e fizemos uma festa em casa. Ele deu uma arriscada e começou a cantar. Não se importa muito com o que canta, mas canta todo dia, até mais do que eu”, falou ela.
Confira a entrevista:

Deixe Seu Recado