Shakira Grava Vídeo para Canção Chamada ‘Tomorrow/Bokra’

Postado por You Carrossel - -

Shakira acaba de divulgar sua participação em uma nova canção. Não se trata de um novo single para seu próximo álbum, e sim de mais uma canção beficente. ‘Tomorrow/Bokra’  ‘é uma parceria entre o produtor RedOne e o lendário Quincy Jones, que recebeu apoio do empresário Badr Jafar, dos Emirados Árabes, para reunir 24 intérpretes de 16 artistas do Oriente Médio ou da África Setentrional.

Parceira de longa data de Quincy (os dois trabalharam juntos em um documentário. Clique aqui para relembrar), apesar de não cantar na faxa, Shakira gravou uma introdução especial para o videoclipe. Toda a renda obtida com o single será revertida para programas de incentivo à educação, música a arte para crianças da região.
Confira o vídeo dela:
 
“É um excelente momento para assistir a estes 24 artistas latinos unirem suas vozes por todo o Orieente Médio e África por esta grande causa: Nossas crianças. Estou muito orgulhosa de ser parte deste projeto, que já é por si só um grande exemplo de uma colaboração oriental do talentoso Quincy Jones e Badr Jafar. Todo o lucro deste single irá para beneficiar e apoiar a educação infantil no campo das artes, música e cultura, e estou convencida de que a educação é a melhor maneira de alcançar a paz. Então aprecie a música, aprecie o vídeo, divulgue. “Bokra”, que significa ‘amanhã’, é exatamente o que precisamos: Um amanhã melhor para você e para mim”.
Para conferir o videoclipe para ‘Bokra’, basta clicar aqui.

Deixe Seu Recado