Já reparou que tem algo diferente no cabelo de Shakira?

Postado por You Carrossel - -

Se você tem conferido o Noticias Da Shakira nos últimos dias, sabe que Shakira foi homenageada em diferentes eventos nos últimos dias. O que você pode não ter percebido, porém, é que ela aproveitou a maratona de celebrações para alongar os cabelos novamente. Não está levando muita fé? Vamos conferir algumas imagens!
Na primeira imagem, temos Shakira saindo de um estúdio de gravação na Espanha no último dia 26 de outubro. Com os fios lisos e parte do cabelo preso na nuca, ela também exibe o resto da rinsagem usada para deixar as pontas de seus cabelos cor-de-rosa. Na segunda imagem, feita no dia 8 de novembro, Shakira exibe cachos largos e desestruturados nas pontas dos cabelos, que estão cerca de um palmo mais longos do que antes.
Precisa de mais para ser convencido? Veja então a foto abaixo, tiarada durante o último show da Sale el Sol Tour no dia 15 de outubro em Porto Rico. Com cachinhos soltos, o cabelo de Shakira fica pouco abaixo de seu ombro. Já na imagem da direita, feita durante a  cerimônia de entrega dos Grammy latinos, no último dia 10 de novembro, vemos que o cabelo de Shakira ultrapassa o meio das costas. Longo, não?
 Os fãs de Shakira sabem que o crescimento repentino dos fios não é nenhum milagre e que tem nome e sobrenome: Great Lenghts. O método é de origem inglesa e utiliza cabelos indianos, que podem ser mantidos por até 5 meses sem nenhum tipo de manutenção. Além disso, os fios podem passar por procedimentos como escova e baby-liss sem consequências e a ligação entre os cabelos naturais e os aplicados é completamente imperceptível ao olho.
 A aplicação dos fios pode levar até 4 horas para ser concluída e pode custar (no Brasil) por volta de 5 mil reais, dependendo da quantidade de cabelo a ser usada.

Deixe Seu Recado