Shakira Anuncia Novos Projetos Filantrópicos

Postado por You Carrossel - -

Na Colômbia para divulgar o primeiro livro de seu pai, Shakira aproveitou também para anunciar novos projetos filantrópicos. Em coletiva de imprensa na Colômbia, ela anunciou a construção de 12 centros de educação infantil precoce na Colômbia em 2012. Acompanhada pelo presidente da Colômbia, Presidente Juan Manuel Santos, ela explicou que a iniciativa é uma parceria entre suas fundações ALAS e Pies Descalzos e o governo federal.
Além disso, Shakira ainda apresentou para o presidente e sua equipe o projeto do primeiro centro, que será construído no vilarejo de Quibdó. Segundo Shakira, outros lugares atendidos pelos centros serão Cartagena e Soacha, que já contam com escolas da Fundação pies Descalzos.
“Fazemos tudo isso pelas crianças. Devemos ser um exemplo latino americano de como cuidar da primeira infância e temos a obrigação de dar o melhor às nossas crianças, não importa a classe social”, disse Shakira. O presidente aproveitou a oportunidade para ressaltar o quanto o país deve a Shakira e disse: “Estaremos sempre agradecidos”.

Deixe Seu Recado