Francis Cabrel Elogia Cover de ‘Je L’Aime à Mourir’ Feito por Shakira

Postado por You Carrossel - -

Em recente entrevista, o cantor francês Francis Cabrel falou sobre o cover de uma de suas canções, ‘Je L’Aime à Mourir’ , feito por Shakira, especialmente para promocionar seu mais recente DVD, ‘Shakira Live From Paris‘.
Tamanho tem sido o exito da canção, que a mesma tem sido a campeã em venda de singles na França, e tido mais de 12.000 downloads na última semana pelo Itunes.
Ao parecer a música na voz da barranquillera agradou a Cabrel.
É um renascimento. Há uma nova luz, só posso agradecer Shakira por esta interpretação. Acho que o francês dela é muito bom. Ela acrescenta sensualidade, chegando até a ser um pouco sexy, aumentando a emoção. É milagroso ver uma música como esta na boca de um jovem [...] a música sempre está viva em sua voz, e agora ressuscitando essa canção “, explicou o cantor natural da cidade de Astafford.
Ao ser perguntado sobre um possível duo, Cabrel não hesitou em dizer sim!
Espero que possamos nos cruzar na sua próxima visita à França. Vamos ver se dá alguma coisa. Tudo é possível com essa menina, tendo ela um talento incomensurável. Ela é uma ótima cantora, uma mulher com sinais de emergência. Vi que ela também toca guitarra. Então por que não tentar, quem sabe até algo novo?
Será que teremos novidades por ai? Resta-nos aguardar!

Deixe Seu Recado