Tudo sobre A Participação de Shakira no Grammy Latino

Postado por You Carrossel - -

A cerimônia de entrega dos Grammy Latinos e Shakira foi uma das primeiras a se apresentar. Ela cantou o novo single ‘Antes de Las Seis’ usando um vestido cor de rosa, mas chegou à premiação com um vestido dourado desenhado por Amato Haute. De acordo com a organização do evento, Shakira volta ao palco para performar mais duas canções esta noite, mas não adianta se animar: de acordo com Dionne Renée, dançarina de Shakira, ela não apresentará o novo single, mas sim algo totalmente novo.
Na imagem acima você confere o look da primeira performance da noite.
UPDATE:
Shakira voltou ao palco dos Grammy Latinos para performar uma canção inusitada: ‘Devoción’. Minutos antes de subir ao palco, ela anunciou que cantaria em homenagem a Gustavo Cerati a última canção que haviam feito juntos. Para a performance, ela utilizou o figurino que havia compartilhado conosco ontem através de sua conta no Twitter. Ela emendou a performance no mega hit ‘Loca’ e logo em seguida, ainda ofegante, recebeu o prêmio de Personalidadedo Ano das mãos de Sofia Vergara. Confira seu discurso:
“Bom, este é sem dúvida um dos momentos mais importantes da minha vida e um dos reconhecimentos mais bonitos que já recebi. Me sinto honrada de dividir isso com vocês. Esta é uma das noties mais lindas para recordar e compartilhar com colegas e amigos que respeito e admiro, uma noite que jamais esquecerei. Ontem vi artistas e colegas que cantaram minhas canções e esta é uma homenagem que não mereço. Dedico este prêmio aos colegas que com  sua música curam todos os males. Alejandra Guzman,  Natalia Jimenez, Cristian Castro, Vicentico, Franco de Vita, Pepe Aquilar, Estopa, Jorge Drexler, Victor Manuelle, Jorge Celedón, Jimmy Zambrano Aleks Syntek, Gilberto Santa Rosa e todos os artistas aqui presentes e companheiros, este prêmio é de vocês”
UPDATE 2:
Dos três prêmios aos quais Shakira concorria, ela venceu apenas o de Melhor Disco Pop Feminino, por ‘Sale El Sol’. Em seu discurso de agradecimento, ela dedicou a vitória especialmente a sua família:
“Há um versículo da bíblia, Corintios 13, que diz que sem amor, nada seria. Quero dedicar este prêmio às pessoas que trabalham comigo na tarefa mais vital, elas são a minha família. Ests prêmio é para vocês, meus pais. Vocês são meu exemplo, meu sustento, minha força. Também quero agradecer a meu irmão. Toni, sei que está me vendo. Obrigado por estar comigo. mais do que meu irmão, você é meu amigo. Obrigado por seus cuidados. Obrigado, família! IObrigado família hispanica! “

Deixe Seu Recado