‘Shakira Live From Paris’ Será Exibido Na TV Brasileira. Confira as Data e Horários!

Postado por You Carrossel - -

Conforme informamos na semana passada (veja aqui) o canal a cabo TNT informou através de sua conta no Twitter que irá exibir o DVD ‘Shakira Live From Paris’ em sua programação. Hoje foram postadas todas as informações, incluindo datas e horários. Confira abaixo todas as informações postadas no hot site do canal abaixo:

 A diva colombiana vencedora do Grammy se tornou, em apenas uma década, uma das artistas mais aclamadas da indústria musical, com mais de 60 milhões de CDs vendidos.
Seu carisma, sua voz profunda e suas tremendas habilidades como dançarina a puseram no topo das paradas mundiais e lhe garantiram um lugar no coração de milhões de fãs.
Em 2001, depois do sucesso internacional do seu primeiro single em inglês, “Whenever, Wherever“, ela invadiu o mundo da língua inglesa com o lançamento de Laundry Service, que vendeu mais de 13 milhões de cópias ao redor do planeta.
E tem mais: Shakira venceu dois Grammys, sete Grammys Latinos, 12 Billboard Latin Music Awards e foi indicada ao Globo de Ouro. Este ano ela ainda foi reconhecida como sendo a “Pessoa do ano 2011” para aAcademia Latina de Gravação.
Esta sexta, dia 9 de dezembro, às 00h30, você pode curtir uma extraordinária noite dançante estrelada por essa encantadora artista latina na tela da TNT, em um show gravado no Palais Omnisports de Paris-Bercy– com direiro a câmeras 3D e novos efeitos especiais no palco!
E se quiser pedir bis, não tem problema! O show será reapresentado pela TNT dia 17/12 às 18h50, dia 19/12 às 0h10 e dia 23/12 às 17h35.
Além do Brasil o show irá passar em diversos países da américa latina pelo canal a cabo.

Deixe Seu Recado