Saiba Tudo que Rolou na Homenagem de Personalidade do Ano Oferecida a Shakira

Postado por You Carrossel - -

Como todos sabem, aconteceu na noite desta quarta-feira em Las Vegas a festa de Personalidade do ano oferecida pela Academia de Gravação latina a Shakira. Shakira chegou ao evento com uma trança lateral e usando um belíssimo vestido de Amato Haute, que também criou o modelo que ela veste na noite de hoje. O evento contou com diversos artistas latinos de notoriedade cantando clássicos de Shakira, mas o grande momento foi mesmo quando o pai da colombiana subiu ao palco para cantar ‘Es Mi Niña Bonita’. A própria Shakira subiu ao palco no fim do evento para fazer uma homenagem a Joe Arroyo (nós já havíamos falado disso aqui), cantando ‘En Barranquilla Me Quedo’ e a tão falada homenagem a Gustavo Cerati, que está em coma há pouco mais de um ano, veio do parceiro de composição de Shakira, Jorge Drexler, que cantou ‘Devoción’, a última parceria entre Shakira e Gustavo.
O prêmio de Personalidade do Ano veio das mãos de Marc Antony logo após o início do show.
Confira o setlisting completo da cerimônia e os respectivos intérpretes, e para assistir o vídeo clique nos links:
1. Alejandra Guzman e Natalia Jimenez – ‘Ciega Sordomuda’
2. Cristian Castro e Vicentico – ‘Moscas en la casa’
3. Franco de Vita – ‘No’
4. Pepe Aquilar – ‘Que Me Quedes Tu’
5. Estopa – ‘Te Aviso, Te Anuncio’
6. Jorge Drexler – ‘Devoción’
7. William Mebarak – “Mi Niña Bonita”
8. Victor Manuelle, Jorge Celedón e Jimmy Zambrano – ‘Inevitable’
9. Aleks Syntek – ‘Estoy Aqui’
10. Gilberto Santa Rosa – ‘La Tortura’
11. Shakira – ‘En Barranquilla Me Quedo’
Shakira agradecendo.
“As palavras não me alcançam para expressar minha emoção. Poucas vezes me senti não estimada. Isso não tem preço para mim. Vocês me fizeram a mulher mais feliz do mundo e jamais me esquecerei. Com este prêmio, renovo o compromisso e renovo a alma”, disse ela.
Estra noite,  Shakira volta ao Mandalay Bay para a entrega da 12 edição dos Grammy latinos.

Deixe Seu Recado