Paulina Rubio acusada de plagiar Shakira e Jennifer Lopez

Postado por You Carrossel - -

A mexicana lançou seu novo álbum discográfico “Brava” faz poucos dias e já despertou polêmica: acham que algumas canções soam muito parecidas ao álbum “Sale el Sol” da colombiana.

Com 40 anos e recentemente mamãe, Paulina Rubio parecia disposta a mostrar uma nova faceta com “Brava”, um disco que compôs pensando nas mulheres lutadoras e inspiradoras, como “sua avó e sua mãe”.

“Optei por um título que rendesse homenagem à mulher, a minhas avós, a minha mãe, pois são mulheres que trabalham, não mudam suas prioridades, cumprem com sua profissão e ao mesmo tempo, mantêm unida a sua família”, tinha destacado a mexicana.

A apresentação teve boas críticas, mas a glória durou pouco. Nem bem começou a circular o álbum, surgiram diferentes comentários sobre a similitude de algumas canções com as de “Sale el Sol” de Shakira, assinala o site Generacción. Pontualmente, a cópia mais notória de Paulina seria da canção “Rabiosa” de Shakira.

Mas Shakira não seria a única. Jennifer Lopez também tem um disco chamado “Brava”, similar ao de Paulina. E segundo a mesma mexicana confessou em múltiplas ocasiões, se inspirou muitas vezes em Madonna à hora de cantar, expressar e dançar.

O portal Terra acrescenta que Rubio por momentos é tão pouco original que até decidiu incorporar vestimentas excêntricas e jogos em seus espetáculos ao estilo Lady Gaga.

Deixe Seu Recado