Leia O Discurso de Shakira na Estréia de Sua Estrela na Calçada da Fama

Postado por You Carrossel - -


Na última terça-feira Shakira inaugurou em Los Angeles sua estrela na Calçada da Fama. O Shakira Brasil traz agora com exclusividade o discurso feito por ela na cerimônia. Confira:
Isto é incrível. Gostaria de agradecer a todos vocês por esta honra. Gostaria de dividi-la com todos vocês dos Estados Unidos que ouviram e entenderam minha música ao longo dos anos. Gostaria de dedicar isto à comunidade latina nos Estados Unidos, uma comunidade que trabalha e sonha sem descanso todos os dias para fazer deste um país melhor.
Quero dividir isso com vocês por este espírito inquebrantável que caracteriza nós latinos, este espírito que supera todas as dificuldades, e sempre com um sorriso.  Acredito que todos viemos a este mundo com uma estrela, um talento, um dom. Mais tarde, sonhos nascem e ninguém – absolutamente ninguém – tem a autoridade de parar estes sonhos. Quando tinha sete anos, vim a Los Angeles pela primeira vez e passei pela Calçada da Fama com minha mãe e uma amiga dela, que na verdade está aqui conosco hoje, e me lembro que minha mãe disse “Shaki, um dia você terá seu nome nesse lugar”. Se alguém tivesse ouvido esta conversa, teria pensado que minha mãe estava delirando, mas não estava, e aqui estamos nós. Então, gostaria de dizer para todos vocês que sonhem o mais alto possível e que façam seus filhos sonharem ainda mais alto, porque neste país, tudo é possível.
 E se algum dia você passar pela Calçada da Fama e por acaso olhar para o chão e encontrar esta estrela, lembre-se de que esta estrela também é sua, Ela pertence a cada um de vocês, porque leva o nome de uma mulher hispana, que, como vocês, trabalha e sonha todos os dias.
Muito obrigado
Abaixo, você pode assistir ao discurso, que Shakira teve o cuidado de fazer em inglês e em espanhol.

Deixe Seu Recado