Campanha: DVD Shakira Live From Paris Nos Cinemas Brasileiros

Postado por You Carrossel - -

O novo DVD da Shakira está previsto para ser lançado no Brasil no próximo dia 06 de Dezembro. E como ação promocional a Sony Music irá exibir o show e os extras em salas de cinemas de diversos países do mundo como México, Itália e Espanha.
Atendendo a pedidos de diversos fãs resolvemos fazer uma super campanha a nível nacional pedindo para que a Sony Music Brasil exiba o DVD nas telonas brasileiras. Shows de outros artistas como Kylie Minogue e Red Hot Chili Peppers já foram exibidos nos cinemas brasileiros, sendo assim não é muito possível que consigamos atingir nosso objetivo..
Para ajudar é simples. Você precisa ter uma conta no Twitter e postar a mensagem abaixo, exatamente como está:
Queremos #ShakiraNosCinemas @SonyMusic @SonyMusicGlobal @BoxCinemas @Kinoplex @CinemarkOficial @Mobzme @Shakira_Brasil #ShakiraLiveFromParis
É necessário que você twitte exatamente desta forma, pois precisamos que a Sony Music Brasil (@SonyMusic) veja nossa mobilização e assim peça os direitos de exibição a Sony Music Global (@SonyMusicGlobal) que é responsáveis pelos direitos de exibição do DVD.
Também é importante twittarmos para a @Mobzme, pois ela foi a empresa responsável pela exibição dos shows da Kylie e do Red Hot nos cinemas. E também para o @CinemarkOficial @BoxCinemas e @Kinoplex que são as maiores redes de cinema do país!

Convide seus amigos para este evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/317140174979397/

Deixe Seu Recado