Coldplay Gostaria de Dividir Palco com Shakira

Postado por You Carrossel - -


 Destaque da noite de sábado no Rock in Rio, o Coldplay falou sobre dividir o palco do evento com Shakira: “Gostaríamos de fazer algo com ela”, disse o vocalista Chris Martin nesta sexta, 30, no Rio de Janeiro, sentado em uma sala comercial de seu hotel, em Ipanema, com uma bela vista da praia ao fundo.
“Só não sabemos se ela ainda estará por aqui, acho que ela vai embora. Mas pelo menos podemos ir assisti-la.” A banda britânica se apresenta no sábado, 1 de outubro, no Palco Mundo.
Caso essa improvável junção venha a se concretizar, não espere ouvir os versos de Martin proferidos em espanhol ou qualquer outra língua. “Admiro essas pessoas tipo a Shakira e o Ricky Martin, que conseguem cantar em várias línguas”, disse. “É impressionante. Nós não conseguimos. Todas as vezes em que tentamos cantar em alguma que não fosse o inglês, deram risada de nós. É terrível. Sempre penso que tivemos sorte em nascer em um lugar onde se fala inglês – e que tanta gente cante nessa língua – porque se tivéssemos nascido na Hungria ou na Suécia, seria um desafio completamente diferente. Adoraríamos cantar em espanhol, mas seria horrível.”

Deixe Seu Recado