Shakira Receberá Homenagem no Grammy Latino

Postado por You Carrossel - -


Indicada a três Grammy latinos este ano, Shakira também receberá o prêmio de personalidade latina do ano por seu trabalho filantrópico. Ela será homenageada em um jantar tributo que acontecerá no dia 9 de novembro, véspera da cerimônia de entrega dos prêmios Grammy Latino. O evento acontecerá no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas, e contará com um show no qual diversas músicas de Shakira serão performadas por outros artistas. Grande parte da renda arrecadada no evento (que estará aberto ao grande público e acontecerá no mesmo lugar da cerimônia do Grammy) será revertida para a Fundación Pies Descalzos.
Shakira será a  mais jovem a receber o prêmio na história dos Grammy. A lista de outros nomes de destaque que já receberam o prêmio inclui Plácido Domingo, Gloria Estefan, Gilberto Gil, Julio Iglesias, Ricky Martin, e Carlos Santana. Shakira divulgou uma breve nota comentando o anúncio de sua escolha pela academia:
“É uma verdadeira honra estar na compania de alguns dos maiores artistas e lendas da música latina”.
O presidente da academia do Grammy Latino, Gabriel Abaroa Jr., também comentou a  escolha de Shakira:
“Estamos honrados de prestar homenagem a esta mulher  dinâmica e com grande conciência social cuja carreira ilustre tocou tantas pessoas ao redor do mundo, seja de maneira pessoal ou musical”, disse ele.
A entrega da 12° edição dos Grammy latinos acontece no próximo dia 10 de novembro e será transmitida ao vivo pela Univisión.

Deixe Seu Recado