Shakira Promete Surpresas Para o Show de Amanhã em Singapura

Postado por You Carrossel - -

Shakira fará amanhã um show especial no Grand Prix de Fórmula 1 de Singapura, porém antes de sua apresentação no país asiático Shakira concedeu uma entrevista por e-mail ao jornal AsiaOne onde ela garantiu que haverão surpresas neste show.
Pode-se esperar de tudo quando a cantora diz que fará uma surpresa, no seu último show em Barcelona a cantora levou ao palco vários jogadores do Barça para dançar Suerte e mudou a letra Inevitable dizendo que agora por causa do número 3 (seu namorado Gerard Piqué é o número 3 do Barcelona) agora entende de futebol. Será que ela vai levar os pilotos para dançar no palco com ela?
Também é bem possível que a colombiana cante seu mais recente single “Rabiosa” nunca cantado em um show antes, pois conforme acompanhamos no Festival Glastonbury e nos Festivais Rock In Rio a ela gosta variar um pouco o setlist nesses shows especiais.
Confira um trecho da entrevista:
O que os fãs podem esperar da sua apresentação?

Vou apresentar meu espetáculo da turnê mundial, que tem várias canções do meu último disco “Sale El Sol”, meus grandes sucessos de discos passados e algumas surpresas divertidas.
Confira uma foto do palco onde ela irá se apresentar:











































Vale lembrar também que o show de amanhã pode ser um ensáio ou uma prévia do que a cantora irá nos apresentar no próximo dia 30 no Festival Rock In Rio.


Então continuem ligados no Shakira Brasil para conferir as todas as novidades deste show que promete dar o que falar!

Deixe Seu Recado