Shakira está no Brasil e vai hoje a Cidade de Deus

Postado por You Carrossel - -


Shakira já está no Brasil! A colombiana está hospedada no Sheraton, junto a sua banda, já realizou ensaio e mais tarde, às 17h, irá visitar a Cidade de Deus. Shakira é representante da Fundação ALAS e assinará com a ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, um protocolo de intenções para a promoção da educação na primeira infância e dos direitos da criança e do adolescente, no Espaço de Educação Infantil Cidade de Deus, em Jacarepaguá.
O objetivo do acordo é fortalecer a educação primária brasileira, através da implementação de melhorias em 100 instituições de ensino até 2015, com prioridade para as crianças de 0 a 6 anos. A capacitação será voltada para a metodologia pedagógica de educação e direitos humanos, a formação para uma cultura de não-violência, a formação de professores para primeira infância e o trabalho com a família e a comunidade.
Quem também estará presente no evento será o governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral e a apresentadora Xuxa Meneghel.
Fique ligado aqui para mais notícias!

Deixe Seu Recado