Shakira Come As Batatas de Pitbull

Postado por You Carrossel - -

Durante uma participação no programa de Tv espanhol ‘El Horminguero’, o rapper Pitbul falou sobre a cantora e contou um episódio:

“Uma vez fomos dançar eu ela, e o pessoal do Calle Ocho. O mais impressionante é que quando terminamos de dançar, éramos as únicas pessoas na boate e então, já era umas seis da manhã, e fomos comer pão com carne. Eu já tinha comido metade do meu e as batatas fritaas ficaram lá, e ela me disse “vai comer isso?” e, como eu disse que não, e ela me disse “Então vou comer, ok?”. Achei o máximo! Daí um dos funcionários me perguntou “essa é a Shakira?” e eu, claro, disse que não”.
O vídeo original vocÊ confere abaixo:

Uma resposta até agora.

  1. Anônimo says:

    elídia: Só a shakira pra fazer isso mesmo, adoroo!!!!te amo shakiii!!!

Deixe Seu Recado