Saiba as Exigências de Shakira Para Seu Camarim no Rock In Rio

Postado por You Carrossel - -


Os artistas de nível mundial que irão se apresentar no festival Rock In Rio estão dando a maior dor de cabeça para a produção do evento. Muitos deles estão pedindo coisas bem malucas. Os astros deram um up nos pedidos, que vão de champagne Krug (quase R$ 900 a garrafa) que os integrantes do Guns N´ Roses não dispensam, passando por água vulcânica dificílima de ser encontrada por aqui, exigida por Rihanna, e até pedidos simplesinhos como pipoca (Elton John) e, acredite se quiser, língua de sogra. Isso mesmo: Janelle Monáe quer porque quer dezenas daquele brinde muito distribuído em festas infantis.
Shakira foi a artista que deu menos dor de cabeça aos produtores do evento. Simples e objetiva como ela pediu somente água com gás, isotônico e frutas.
Veja a lista completa das exigências (algumas bem curiosas) de alguns dos artistas internacionais que se apresentarão no festival que começou hoje:
Rihanna
Rosas de hastes curtas e longas, asas e coxinhas de frango e sorvete de chocolate. A cantora não quer nenhum objeto amarelo no camarim – ela odeia a cor.
Elton John
Chocolate branco com macadâmia, chá de gengibre e arranjos de flores que deveriam seguir os modelos das fotos enviados por seu personal-flower.
Guns N’ Roses
Comida mexicana (um dos itens mais pedidos), cervejas tchecas e brownie.
System of a Down
Dez pacotes de meias pretas tamanho GG com listras amarelas (Rihanna ia odiar) e dez pacotes de camisetas pretas.
Coldplay
Móveis feito com material orgânico e camarim sempre com ar-condicionado desligado.
Janelle Monáe
Além das já citadas línguas de sogra, a nova musa do pop quer rosas… artificiais. E velas com aroma de lavanda.

Deixe Seu Recado