Shakira Volta para as Bahamas para Gravar Disco e Planeja Mais Encontros com Produtores da Moda

Postado por You Carrossel - -

A etapa de pré-produção do novo disco de Shakira vai de vento em popa. Trabalhando em Barcelona escolhendo os sons que farão parte de seu novo disco, a colombiana logo entrará em estúdio pra valer para começara  escrever e gravar as novas faixas.

As novas informações também esclarecem uma dúvida antiga entre os fãs: o destino da casa das Bahamas depois da separação de Shakira e Antonio de La Rúa. Boa parte dos rumores diziam que o argentino havia ficado com a propriedade, mas de acordo com a nova leva de notícias, Shakira voltará para sua mansão em breve para trabalhar em seu estúdio particular, o La Marimonda.
Além disso, ela também tem reuniões marcadas em Los Angeles com outros produtores de hits de sucesso. Entre os muitos hitmakers com quem Shakira já conversou até o momento estão Red One, produtor do mega hit Hips Don’t Lie e de boa parte das faixas do disco The Fame, de Lady Gaga, e Dr Luke, produtor do mais recente disco de Britney Spears.
A alguns minutos atrás o produtor e compositor Freddy Wexler, que já trabalhou também com Lady Gaga, Katy Perry, P!nk,  Maroon 5 e diversos outros artistas que estão hoje no topo das paradas, postou em sua conta no Twitter (@Freddy Wexler) que acabou de trabalhar com a colombiana, veja:
Acabei agora o primeiro dia com Shakira. Eu amo Barcelona!

Deixe Seu Recado