Prefeito de Barranquilla Diz que Shakira Foi Impedida de Abrir Jogos Sub-20

Postado por You Carrossel - -

Depois das duras crítticas feitas à cerimônia de abertura dos Jogos Sub-20, que aconteceu em Barranquilla na semana passada, o prefeito da cidade, Alejandro Char, se defendeu dizendo que problemas técnicos atrapalharam a cerimônia e que a idéia original era ter Shakira no evento:
“Eu mesmo fui até Bogotá falar com ela no ano anterior, antes de um show. Esperei por ela por quatro horas no camarin para poder falar com ela. Eu a convidei, mas ela não poderia, Shakira já não é de Barranquilla, é do mundo. Ela tem contrato para os próximos 40 meses com cláusulas de garantia muito fortes. De cara, ela me disse: “Alex, eu mais do que ninguém gostaria de estar lá, mas assinei um contrato muito grande com cláusulas muito pesadas”. Ela foi sincera desde o primeiro dia.”, disse o prefeito.

Deixe Seu Recado