Joe Jonas Quer Gravar com Shakira

Postado por You Carrossel - -


De passagem pelo México promovendo seu novo disco, o Jonas Brother Joe Jonas comentou que gostaria de gravar com Shakira. “Shakira? Acho que seria realmente interessante trabalhar com uma artita cuja música é tão diferente da minha”a.
Ele também confessou que Robbie Williams, Mick Jagger e Bono Vox são algumas de suas inspirações: “Robbie Williams me inspira. Me vejo fazendo música seja sozinho ou com meus irmãos e espero chegar algum dia a ser como Bono ou Mick Jagger”, disse ele.
Esta não é a primeira vez que o rapaz pensa em Shakira para uma colaboração. Em 2009, ele e seus irmãos admitiram que gravar em espanhol é uma possibilidade e que, neste caso, Shakira seria um dos primeiros nomes em que pensavam para uma possível parceria.

Deixe Seu Recado