A volta ao mundo de Shakira e Piqué

Postado por You Carrossel - -

O casal do momento, Shakira e Piqué, desde que o jogador do Barcelona começou as férias em 9 de junho, não pararam. Entre a turnê da cantora e compromissos de sua Fundação, o casal correu mais de meio mundo em tempo recorde.
Não é só maneira de falar, mas eles já estiveram na Áustria, Alemanha, França, Israel, uma rápida passagem em Ibiza, Grécia, Caribe e finalmente, Miami, onde passarão os últimos dias de férias, já que Shakira retomará sua turnê The sun comes out no dia 15 de julho, em Cancún e Piqué retorna ao seu time no dia 18.
Em nenhuma de suas paradas, o casal passou despercebidos pelos paparazzis.
Além de disfrutarem do amor um do outro e dos destinos paradisíacos, o casal teve que lidar com o rumor da possível gravidez de Shakira, que foi desmentida pela cantora na Alemanha.
Piqué iniciou suas férias em 9 de junho, depois de voltar da mini turnê americana com a seleção em Boston e Venezuela. O jogador aterrisou em Barcelona, pela manhã atendeu um compromisso publicitário com a Nike e pela tarde iniciou sua maratona no jatinho privado de Shakira. A primeira parada foi na cidade austríaca de Graz, onde apenas passaram algumas horas. Do aeroporto foram ao local onde aconteceu o show de Shakira e depois voltaram ao aeroporto para voarem à Frankfurt.
Após o show da colombiana na Alemanha, Gerard Piqué teve um compromisso comercial na Itália, mas 24 horas depois, o casal já se encontrava em Paris, onde ficaram hospedados no luxuoso Hotel Ritz, a poucos metros dos Champs Elysees e próximo de algumas lojas mais exclusivas do mundo. Apesar do cenário, o casal não pôde evitar a ação dos paparazzis. Na capital francesa, Shakira encerrou sua turnê européia. Seus compromissos levariam o casal a um novo destino, Jerusalém, onde Shakira participou de um fórum de conferências com a colaboração do presidente de Israel, Simón Peres.
A foto de Piqué no muro das lamentações deu a volta ao mundo. Os peculiares turistas visitaram a cidade antiga, uma escola bilingüe (judeu-árabe) e tiveram um encontro particular com Peres, que colabora com a Fundação do Barça e com a Fundação Pies Descalzos, da Shakira. Após a visita à terra santa, as férias do casal teve sol e praia, na tranquila ilha de Mykonos. As revistas pelo mundo tiveram fotos do iate onde os dois relaxaram.
Shakira e Piqué resolveram disfrutar alguns dias em uma das vilas mais exclusivas da ilha caribenha de Anguilla, curiosamente o primeiro destino das luas de mel de todo o mundo.
Nesta ocasião, o casal conseguiu privacidade, só algumas fotos de sua chegada ao pequeno aeroporto deram testemunho de sua presença. O hotel escolhido custava cerca de 2.000 euros por noite.
Lá ficaram menos de uma semana. O seguinte destino foi Miami, onde Shakira tem uma mansão em um dos bairros mais privilegiados, com vizinhos como Chayanne e Ricky Martin.

Deixe Seu Recado