Shakira Escreve Homenagem a Joe Arroyo

Postado por You Carrossel - -


Depois de algumas semanas internado, morreu na manhã desta terça-feira o músico colombiano Joe Arroyo. Shakira lamentou o corrido através de seu Twitter e seu site oficial. Confira o texto escrito por ela:
Joe, você se foi, mas nos deixa tanto! Você foi o melhor e será para sempre imortal.
Sua obra fez nossa música crescer e amadurecer, sua voz é a voz da África tatuada na pele da Colômbia, sua inteligência não se compara com a de nenhum outro artista nascido neste continente. Para mim, você será sempre, junto com com minha adorada Mercedes Sosa, o maior nome do folclore latinoamericano. Obrigado por sua alegria, por sua mensagem. Com você aprendemos a dançar e a amar mais a Colômbia, nosso carnaval e minha querida pátria amada a qual tantas canções voce dedicou, Barranquilla.
Seu canto ficará para sempre em mim e na alma de todos nós, tenho certeza. Você cumpriu sua promessa, ficou em Barranquilla, e em Barranquilla ficará para sempre, bem além da vida.
Te amo, amigo
Shaki
Abaixo, o vídeo que Shakira dividiu com seus fãs:

Deixe Seu Recado