Jogadores Da Seleção Mexicana de Futebol Irão Ao Polêmico Show de Shakira Em Mérida

Postado por You Carrossel - -


Após vencer a seleção Uruguaia por 2×0 na Copa do Mundo Sub 17, os jogadores da seleção mexicana sub 17 vão comemorar a vitória de um jeito muito especial.
Os jogadores vão assistir ao polêmico show de Shakira na cidade de Mérida, que foi Concerto do Sol Maia.
A prefeita de Mérida, Angélica Araujo Lara, confirmou a presença dos jovens atletas da seleção sub 17 que tem muito carinho pelos fans de Yutacán.
Até o momento 19 jogadores já confirmaram a presença no show que acontecerá no próximo dia 16 de Julho onde são esperados cerca de 150 mil espectadores.
“A presença das maiores figuras do futebol mundial ao show de Shakira significa o reconhecimento dos jovens que com base no seu esforço e dedicação conseguiram colocar o nome do México na vista do mundo inteiro” disse a prefeita.
Mesmo com muitas presenças ilustres no show, alguns cidadãos de Mérida ainda estão tentando boicotá-lo por acreditarem que o show será feito com dinheiro dos cofres públicos. Este grupo de rebeldes tem uma página no Facebook chamada “YO NO VOY A SHAKIRA” que conta com mais de onze mil fãs e além disso muitos destes foram ao estádio pegar ingressos, porém não irão ao show.

Deixe Seu Recado