Enquanto Shakira Trabalha, Piqué se Diverte em Sua Casa em Miami

Postado por You Carrossel - -


As longas férias de Shakira e Piqué acabaram esta semana, quando a colombiana partiu para o México para dar início à etapa final de sua turnê mundial. Piqué, porém, permaneceu em Miami por mais alguns dias e só deixou os Estados Unidos rumo à Espanha este domingo. Na última quinta-feira, enquanto Shakira cuidava dos últimos detalhes de seu show em Cancún, Piqué aproveitou para andar de jet-ski nas praias de Miami e foi fotografado usando um calção de banho bastante… colorido. No mesmo da ele ainda saiu para jantar em um restaurante japonês com alguns amigos que possui na cidade.
“Aproveitando meus últimos dias de férias. Na próxima segunda meu Twitter volta a funcionar com força total”, disse ele , através do microblog.
Enquanto Piqué se prepara para voltar ao trabalho com o Barcelona amanhã, Shakira seguiu ontem mesmo após seu enorme show na cidade de Mérida para a cidade de Tabasco, onde se apresenta na terça-feira.
No total, as férias do casal duraram 38 dias e eles percorreram nada menos do que 32 mil kilômetros. Confira o gráfico abaixo, feito pelo site Sport.es:

Deixe Seu Recado