Visita de Shakira e Piqué causa alvoroço em Jerusalém

Postado por You Carrossel - -

Shakira e Gerard Piqué, prosseguiram nesta terça-feira sua visita à cidade de Jerusalém, em Israel.

A artista participou da sessão inaugural de um foro de conferências patrocinado pelo presidente do Estado de Israel, Shimon Peres, denominado "Enfrentando o amanhã 2011", iniciativa que aborda, entre outros assuntos, estratégias para garantir a proteção e a educação na infância.

A fundação de Peres tem assinado acordos de colaboração tanto com a Fundação FC Barcelona como com a fundação de Shakira, "Pies Descalzos", com o objetivo de promover a educação e a formação das crianças em valores como o esporte.

O casal também deve visitou uma escola bilíngue judeu-árabe em Jerusalém.

Boa parte dos alunos do centro educacional vestiram nesta terça-feira a camisa azul e grená do Barcelona enquanto ensaiaram uma canção de boas-vindas para saudar a artista colombiana. Shakira e Piqué foram recebidos pelos alunos judeus e árabes no pátio central do colégio e depois o casal se encontrará com um grupo de crianças de ambos os povos na biblioteca do centro para responder a suas perguntas.

A cantora e o jogador se encontram desde segunda-feira em Jerusalém, onde visitaram a cidadela antiga e o Muro das Lamentações. No máximo santuário do judaísmo, foram cercados por um grande dispositivo de segurança diante do atento olhar de curiosos, moradores e turistas na cidade santa.´

Deixe Seu Recado