Shakira regressa à Europa

Postado por You Carrossel - -

Shakira está de volta à Europa com a digressão que já passou por Portugal. A “The Sun Comes Out World Tour” começou a 15 de Setembro de 2010 no Canadá, permanecendo nos Estados Unidos até 29 de Outubro. A 16 de Novembro, Shakira começou a segunda parte da digressão, desta vez na Europa, em Lyon, França, passando por Lisboa a 21 de Novembro para outro concerto memorável.
No dia 1 de Março de 2011, Salta, na Argentina, rendeu-se à cantora que voltou à América Latina após alguns anos de ausência com o “The Pop Festival” que permitiu, além de inúmeras actividades lúdicas, a presença de artistas das mais diversas áreas. Brasil, Colômbia, Chile e Venezuela foram alguns dos países por onde passou este festival de arte.
No passado dia 29 de Abril, Shakira regressou à Europa para um concerto em Abu Dhabi. Nesta 2ª passagem pela Europa Shakira visitará alguns países já antes visitados como Espanha e França, no entanto os países de Leste estão em maior número na lista de visitas. Ainda não existe nenhuma confirmação oficial de que a Shakira voltará a Portugal. A cantora tem a agenda preenchida até 14 de Junho.
As datas dos concertos podem ser consultadas aqui: shakira.com/tour

Deixe Seu Recado