Shakira poderá ser processada pelo criador de "Loca"

Postado por You Carrossel - -

O reguetonero Ñejo processará Shakira e sua gravadora por roubo de direitos autorais. O rapper afirma que não recebeu os devidos créditos ou a quantia em dinheiro que lhe cabia pelo trabalho no single "Loca" do mais recente trabalho de Shakira, "Sale El sol". Será verdade ou apena mais um boato?

O rapper alega que escreveu parte da letra da canção e que também pretende processar "Pitbull" e "El Cata".

-"Embora Cata tenha escrito a versão original, sabe que Shakira gostou mais da minha versão. Os créditos são Shakira featuring Cata com um agradecimento a mim e Dálmata. Deveria ser Shakira featuring Ñejo".
De acordo com ele, o acordo feito com a gravadora garntia a ele 10% dos lucros obtidos com a versão em espanhol da canção e 5% da versão em inglês.
Ñejo ainda vai adiante e polemiza: -"Ao menos poderia ter colocado meu rosto no vídeo por uns cinco segundos. Não quero arrumar confusão, mas eu e Dálmata estamos fazendo mais sucesso que ela na Colômbia".

De acordo com o empresário de Ñejo, Shakira e Antonio têm conhecimento do ocorrido:
-"Acredito que ela tenha dado ordens para que se faça a coisa certa, mas já se vão cinco meses. Nós os procuramos uma vez por mês, mas já nos cansamos e eles tem que reconhecer seu erro."

Deixe Seu Recado