Shakira confirmou seu namoro em uma entrevista argentina e falou de Antônio

Postado por You Carrossel - -

Em uma entrevista exclusiva concedida de Barcelona a Revista LUZ (foi nessa quarta-feira, dois dias depois da aparição da Foto de Shakira de mãos dadas com Gerard Piqué) Shakira falou de como será a sua apresentação na Argentina e de sua situação sentimental.

Confirmou que está namorando o esportista e pediu respeito da imprensa “pela situação que está vivendo nesse momento.” E ainda assegurou que entre a sua separação com Antônio de La Rua e o atual romance, nunca deixou de acreditar no amor, porque o amor é “o motor da vida.”

Quando se refere a Antônio falou que “é o ser em quem mais confio nesse mundo”. Graças a ele eu cheguei onde estou. “Foi vento para minhas asas”. Seu trabalho é insuperável e o que construímos juntos é indestrutível e insolúvel. Nossa amizade é firme como uma rocha.
“sempre seguirei segurando sua mão, mas como companheira de trabalho e amiga”.
Por ultimo a diva colombiana comenta que em sua ida a Buenos Aires não visitará o hospital de Gustavo Cerati e disse que “preferia não fazer isso. Estou certa que ele queria que tivéssemos uma imagem boa dele, conhecendo como eu o conheço penso que esse seria seu desejo”. E disse mais: “É a maior figura do Rock em espanhol no mundo, não se pode comparar com nenhum artista conhecido, e não só tive o prazer de conhecê-lo como também de ser amiga do ídolo”.

Deixe Seu Recado