Rock in Rio: Ingressos esgotados em todos os pontos de venda!

Postado por You Carrossel - -

A venda de ingressos está esgotada em todos os pontos de venda oficias do Rock in Rio. A partir de agora, os quiosques no Barra Shopping, Rio Sul, Nova América e Via Center (Niterói) funcionarão apenas como ponto de vendas de produtos oficiais.

O retorno do Rock in Rio a sua cidade natal provou que os brasileiros são os maiores fãs do festival. A procura por ingressos para o Rock in Rio 2011 surpreendeu até mesmo os organizadores do evento, que não esperavam uma procura tão grande e filas quilométricas.
A venda oficial de ingressos para esta edição iniciou no dia 7 de maio e encerrou três dias após. Somando a venda do Rock in Rio Card – o lote de 100 mil bilhetes acabou em apenas 21 dias, em novembro, com menos de 10% da programação anunciada – e a pré-venda do Itaú – o patrocinador master do evento concedeu alguns benefícios para os correntistas antes da venda oficial –, em menos de 60 dias o Rock in Rio 2011 vendeu os 600 mil ingressos disponíveis para os seis dias de evento.

Dos 600 mil ingressos vendidos, 55% correspondem a compradores de fora do Rio de Janeiro. O Rock in Rio vendeu ingressos para todos os estados e territórios brasileiros. Os organizadores lembram que os patrocinadores e parceiros do evento ainda realizarão ações para presentear os fãs com bilhetes para o Rock in Rio 2011.
A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011 iniciou no primeiro minuto do dia 7 de maio. Nas primeiras dez horas foram vendidos 90 mil bilhetes pela internet. E, em menos de 40 horas, não havia mais ingressos disponíveis para compra na web.

Vale lembrar que Shakira se apresenta no evento no dia 30 de setembro.

Deixe Seu Recado