Livro Infantil de Shakira é lançado no Brasil

Postado por You Carrossel - -

O livro O Dia Mundial da Escola, primeira incursão de Shakir ano universo da literatura infatil, finalmente será lançado no Brasil. O material chegou às parteleiras estrangeiras no meio do ano passado e agora, com a notoriedade atraída para a cantora com sua passagem pelo Brasil, é a vez das livrarias nacionais receberem a publicação.

Além de escrever, Shakira também participa da história como personagem. Com ilustrações em aquarela, a história acompanha Dora, a aventureira, seu melhor amigo Botas e Shakira, enquanto eles se preparam para comemorar o Dia Mundial da Escola junto às crianças do mundo todo. Quando eles percebem que falta material para algumas escolas poderem trabalhar, a personagem e seus amigos viajam pelo mundo para oferecer ajuda.

Parte dos lucros arrecadados com a venda do livro será doada ao Barefoot Foundation, organização não governamental criada pela cantora e dedicada à educação infantil.

“Sou uma grande fã da Dora, pois ela inspira crianças de todo o mundo”, comentou Shakira na época do lançamento do livro nos Estados Unidos. “Foi uma honra trabalhar com a Nickelodeon e escrever essa história sobre ajuda ao próximo e a importância da educação”.

Os eventos para lançamento do livro acontecerão em São Paulo, no dia 27 de março, na Saraiva MegaStore do Shopping Ibirapuera, das 16 às 18 horas, e no dia 03 de abril, na Saraiva MegaStore do MorumbiShopping, das 15 às 17 horas.

Deixe Seu Recado