Ela mudou o nome em homenagem a Shakira

Postado por You Carrossel - -

Você faria qualquer coisa por Shakira? Aparentemente, a peruana Nayomy Roxana Cavero Fernández sim. Até mesmo mudar seu nome para Nayomy Shakira. A jovem conta que iniciou os procedimentos legais em 2007 e que menos de um ano depois já havia mudado de nome. " Implorei para que minha mãe me deixasse mudar e ela aceitou. É minha homenagem a Shakira. Foi algo que aconteceu espontaneamente", conta ela, que gastou cerca de 700 dólares com toda a papelada. Nayomy justifica a loucura com sua admiração por Shakira: "A admiro não só por sua música, mas também como artista, como pessoa. Ela é 100 por cento perfeita e isso me motivou a fazer esta loucura". A peruana conta ainda que até o momento a loucura não lhe rendeu a oportunidade de conhecer a Shakira original, mas que não se arrepende: "SMe sinto feliz de ter o mesmo nome que ela, pois mesmo depois de morta continuarei me chamando Shakira e é assim que todos se lembrarão de mim"

Deixe Seu Recado