Concurso Shakira procura: Apoio a Jonathã Medeiros Vasconcelos

Postado por You Carrossel - -

 Já imaginou dançar ao lado de Shakira no Pop Music Festival? A turnê Sale el Sol está chegando ao Brasil, e Shakira procura fãs para subirem ao palco de seus shows!

O concurso vai escolher 15 pessoas para apresentarem a coreografia da música “Waka Waka” no palco durante os shows em Porto Alegre, Brasília e São Paulo - sendo uma equipe diferente para cada praça.

Para participar é muito simples:
  • Crie seu perfil no portal Shakira Procura
  • Faça o upload de seu vídeo com uma performance individual da coreografia da música “Waka Waka” no YouTube, e insira o link em seu perfil
  • Faça também upload de suas fotos preferidas
  • Divulgue como preferir: Twitter, Facebook, Orkut...
  • A Votação para escolher os finalistas será aberta no próprio portal, e ocorrerá até o dia 13 de março. Essa será a hora de divulgar muito seu perfil e conseguir o máximo de votos possível. Só depende de você!
  • No dia 14 de março, os 40 mais votados pelo público serão comunicados por e-mail e anunciados no Portal Shakira Procura
  • Os 40 mais votados pelo público deverão comparecer na data do show para a seleção final
  • Uma equipe de três jurados se reunirá com os concorrentes e avaliará suas performances
  • Menores de 18 anos devem estar acompanhados de pai ou responsável legal; Para maiores, não será permitido o acesso de acompanhantes
  • Serão então escolhidos 15 pessoas para dançar a música “Waka Waka” no palco do Pop Music Festival!
  • Quer entrar nessa? Cadastre-se e mostre por que Shakira deve escolher você para dançar com ela!
SOBRE JONATHÃ MEDEIROS VASCONCELOS

Meu nome é Jonatha tenho 19 anos, estudo Arte e Mídia na UFCG, sou de Campina Grande PB e sou Fã da Shakira desde 2002. Antes da Turnê ?The Sun Come Out? ser anunciada eu tive um sonho onde a Shakira me Chamava pra dançar ao lado dela no palco a Música ?Give It Up To Me? eu tinha fé que ela viria fazer Show no Brasil e que isso iria acontecer, desde então eu comecei a juntar dinheiro, pedir ajuda a amigos, familiares, vendi pulseiras, trabalhei em dois empregos nas férias, fiz o máximo que pude já que eu não tinha muitos recursos financeiros, finalmente arrecadei dinheiro suficiente para ingresso, transporte, estadia e outras despesas, VOU PRO SHOW DE POA, mas meu sonho não estaria completo sem que eu pudesse dançar ao lado dela. Enviei vários emails para Mondo Entretenimento, afim que eles me ajudassem, até que eu vi o twitter do @ShakiraProcura imediatamente eu já sabia o que era, tanto é que eu fui um dos primeiros a seguir. Resumindo Shakira está me procurando para dançar com ela no palco e realizar meu sonho!(não é a música Give It Up To Me, mas é o meu sonho materializado) Agradeço a oportunidade.

Deixe Seu Recado